FAIRGROUNDLIGHTS

a brain thinking bomb like!

TERRYWOOD na Galeria OHWOW

Faz um tempo já que eu venho recebendo emails da Galeria OHWOW sobre a exibição TERRYWOOD que está rolando em L.A. Bom, passagens a parte né, não, eu não fui e nem vou, e sim, estou aqui, olhando com o olhos e lambendo com a testa, todas as fotos que estão rolando na internet da cobertura do evento! Com um público variado de hipster a celebs nonsense, a expo traz de tudo um muito do mundo hollywoodiano bem exagerado pela visão e lente de Terry Richardson. Alguém aí disposto a me levar? Luv, Ana Kiddo.

Via: HellzBellz / Fatlace

 

Leave a Reply

Information

This entry was posted on March 5, 2012 by and tagged , , , .
Rock City Ruhr

Clubbing-Fashion-Design-Politics-Culture-Sports

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

